Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Motivos que levam a pessoa a se envolver com Drogas


1º – Desajuste Familiar: Estes acima citados são mais de natureza familiar quanto não conseguimos passar corretamente nosso amor aos filhos normalmente geram desconfortos, mesmo que aqui não pensamos em generalizar a situação, pois cada pessoa reage de um jeito aorelacionamento familiar.
Mas claro que deixamos evidente que quanto mais quebrada for a relação familiar, mais insegurança, baixa-estima e doenças dessa natureza vão se instalar nos membros.
2º – A Facilidade de adquiri-las e a Falsa impressão de prazer: Contudo, são variados os motivos que levam as pessoas a entrarem nas drogas e se tornarem viciados. Para nós, é muito normal as propagandas de drogas como o álcool e o cigarro que se faz presente, bem como a facilidade de encontrar as demais drogas. Além do mais, a droga trás efeitos “agradáveis” dando ao adolescente uma visão torcida pelo prazer logo se veem presos num caminho aparentemente sem volta e mais forte que as suas próprias vontades.

3º – Conflitos Pessoais: A estrutura psicológica das pessoas e conflitos interiores não resolvidos, o medo de lhe dar com a vida e seus desafios levam as pessoas a desejarem aliviar o peso e suas tensões. Ao contrário de buscar apoio nos lugares certos, as pessoas procuram nas drogas um escape dessas frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets .showpageArea a { text-decoration:underline; } .showpageNum a { text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; margin:0 3px; padding:3px; } .showpageNum a:hover { border: 1px solid #ccc; background-color:#ccc; } .showpagePoint { color:#333; text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; background: #ccc; margin:0 3px; padding:3px; } .showpageOf { text-decoration:none; padding:3px; margin: 0 3px 0 0; } .showpage a { text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; padding:3px; } .showpage a:hover { text-decoration:none; } .showpageNum a:link,.showpage a:link { text-decoration:none; color:#333; }