Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Celebridades envolvidas com a droga


Claro que em listas como essas não é preciso mencionar:
Amy Winehouse, Bob Marley, Quentin Tarantino e Snoop Dogg todo mundo sabe da fama,
mas outros poucas pessoas sabiam, então vamos a lista, começando com:
O vencedor da primeira edição de A Fazenda, Dado Dolabella, disse no programa Hoje em Dia, que usou maconha durante muito tempo. “Eu fumava para me distrair, para esquecer os problemas. Ou seja, deve ter fumado MUITO.
O exterminador Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.
O ator da globo que foi preso enquanto tentava comprar cerca de 100 gramas do entorpecente. Segundo a polícia, ele foi flagrado comprando a droga em frente a um hotel na avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.
O Ator da atual novela das 20:00 que começa às 21:00 foi apreendido por Policiais e acharam uma trouxinha de maconha no carro dele quando voltava de Búzios, no Rio de Janeiro, com um amigo.
O cantor pop americano Aaron Carter, 20, ja foi preso por posse de maconha. Ele é irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys. Ele já namorou a não menos problemática atriz Lindsay Lohan.
Em maio do ano passado, o cantor ex RBD se envolveu em uma confusão em Nova York. Ele foi flagrado por um policial com um cigarro de maconha, chegou a ser preso e teve de voltar ao país em setembro para se desculpar publicamente na Justiça.
O astro Brad Pitt disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de usar a droga depois que teve filhos.
Algumas pessoas ainda não sabem que essa bissexual de mão cheia é uma maconheira em potencial. Porém só perdeu pontos em sua colocação pois ainda se duvida da veracidade desta informação, tendo em vista que ela pode estar querendo chamar atenção. “As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem”.
CONTINUEM VENDO A LISTA! OS QUATRO PRIMEIROS APOSTO QUE VOCÊ NÃO IMAGINAVA
Nesse ano no programa CQC, Eduardo Suplicy, pai do cantor Supla Japa Girl, confessou já ter fumado uma maconhazinha quando jovem.
Que vergonha heim Phelps, foi pego dando um tapa na pantera e ainda fica se desculpando. Assume logo que é maconheiro. Como alguém que fumou uma vez só para experimentar teria um bong em casa?Agora sei qual o seu segredo. Aposto que tinha uma larica do outro lado da piscina .
Cameron chegou a afirmar anteriormente que, quando mais jovem, costumava fumar um ou vinte baseados diários. “Só para experimentar”, disse ela.
Ela só não ganha melhor colocação porque parou de usar seus 20 baseados.
Sim, nossa primeira colocação vai para o astro pop que enganou muita gente a vida toda. Todo mundo achava que era uma criança eterna, quase a rainha dos baixinhos, mas  acharam maconha na casa em que bateu as botas. Safadinho… enganou todo mundo esse tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets .showpageArea a { text-decoration:underline; } .showpageNum a { text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; margin:0 3px; padding:3px; } .showpageNum a:hover { border: 1px solid #ccc; background-color:#ccc; } .showpagePoint { color:#333; text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; background: #ccc; margin:0 3px; padding:3px; } .showpageOf { text-decoration:none; padding:3px; margin: 0 3px 0 0; } .showpage a { text-decoration:none; border: 1px solid #ccc; padding:3px; } .showpage a:hover { text-decoration:none; } .showpageNum a:link,.showpage a:link { text-decoration:none; color:#333; }